top of page
Buscar
  • Foto do escritorEscola Modelo de língua Japonesa de Brasília

Resultado Impresso - JLPT 2º/2023 (dezembro)

Informamos que os resultados impressos do Exame de Proficiência em Língua Japonesa (dezembro/2023) da Regional Brasília chegaram e estamos trabalhando na organização e preparo para entrega.

Segue abaixo as instruções para cada instituição. Caso a instituição que você estudou não esteja nesta lista, o resultado impresso estará conosco na secretaria da Escola Modelo de Brasília. Pedimos que venham o quanto antes fazer a retirada.


Aos alunos da Escola Modelo de Brasília, o resultado impresso já está disponível para retirada na secretaria. Aqueles que não estudam mais conosco, mas colocou no formulário de inscrição como instituição onde estudou, também pedimos que venham buscar na escola.


Aos alunos da Universidade de Brasília, pedimos também para que venham buscar na secretaria da Escola Modelo de Brasília.


Aos alunos das escolas associadas à AELJB, verifiquem com o respectivo coordenador de curso se o seu resultado não está com eles. Toda vez fazemos a separação por escola e entregamos ao responsável de cada uma, para evitar qualquer extravio.

Segue a lista das escolas associadas do DF:

  • Escola de Língua Japonesa de ARCAG

  • Curso de Língua Japonesa Aliança (Igreja Aliança)

  • Escola de Língua Japonesa de Taguatinga

  • Escola de Língua Japonesa de Vargem Bonita

Aos alunos da Escola Modelo de Goiás, pedimos que aguardem um pouco, pois faremos o envio de todos os certificados à escola no Kaikan. Assim que eles receberem, o responsável deve avisá-los e realizar a entrega por lá.


Àqueles que vieram de outro estado realizar a prova em Brasília (exceto alunos da Escola Modelo de Goiás), o envio foi feito pelos correios. Informamos que, aos resultados que acompanhem o Certificado de Aprovação, foram enviados por Carta Registrada. As demais, foram enviadas por Carta Simples. Nós não nos responsabilizamos por qualquer extravio que possa ocorrer por parte dos correios.



Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Atendimento da secretaria: segunda à sexta, das 14hs às 19hs.




30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page